The Oleaginosas Talk Show!

0 comentários

Hollywood, Tokyo, Rio de Janeiro, Nova Delhi a Ibiza.
Verdadeiras celebridades energéticas, estão transitando por aí, ricas em gorduras saudáveis, essas fontes de vitaminas desfilam vestidas com os looks mais variados, simpáticas e autênticas provedoras de minerais e antioxidantes, elas estão definitivamente dando o que falar, fazendo promessas ao vento elas dizem que vieram para fortalecer a saúde e colocar o corpo de todo mundo no lugar 😱.

O Jornal Daily Nustra teve acesso a declarações bombásticas através de entrevistas exclusivas dessas que muitas vezes são chamadas de ``’’nuts’’, as oleaginosas são sementes, e, para esclarecer um pouco mais sobre essas personalidades da natureza (Girassol, Abóbora, Castanha de Caju, Amendoim e Pistache) nada melhor que deixar com que elas contêm um pouquinho sobre o que existe de melhor nelas e como são úteis para a saúde em detalhes importantíssimos.

O primeiro depoimento que recebemos foi o da semente de girassol, que, tímida, registrou,
Girassol: ‘’Eu não gosto muito de me gabar pelo que possuo, confesso que para mim é uma quebra de padrão falar bem de si mesma, nem sempre a gente tá acostumada né?
Mas, vamos lá, se tem uma coisa que eu posso ajudar é na diminuição dos níveis de colesterol total, de triglicerídeos e no aumento do colesterol bom, muitas vezes acabo até te livrando de problemas sérios no coração, isso porque minhas gorduras são saudáveis e tenho muito ômega 3 e ômega 6 pra compartilhar’’.

Em sequência, agora você vai ter acesso na íntegra ao relatos quentíssimos de mais algumas oleaginosas que revelaram tudo e abriram o jogo sem medo sobre o que estão  pretendendo causar na vida de quem quer que seja.

Abóbora:
‘’Ômega-3, fibras, antioxidantes e minerais tipo ferro e magnésio, tudo isso eu não só prometo, mas entrego. Muita gente me acha convencida, diferente da Girassol, toda meiga, tímida, só vai onde o sol leva, eu já sou bem soltinha, menina mulher, e sei o efeito que causo na vida de quem caminha comigo, e, antes que me achem metida, só faço o que faço para ajudar mesmo, e meu negócio é da mente pro coração, eu potencializo o funcionamento do cérebro e melhoro o coração, ainda regulo a saúde intestinal diminuindo as inflamações no organismo diminuindo até mesmo o risco do câncer de estômago, próstata, cólon e mama, bom, isso é tudo o que eu posso revelar agora, e acredito que seja o suficiente’’, alegou a Semente de Abóbora.

Saiba mais sobre como o intestino é um segundo cérebro...

Castanha de Caju:
‘’Primeiro, gostaria de agradecer muito por terem me procurado para essa entrevista, sou muito grata por estar onde estou hoje. Sabem como é, embora com praia e clima quente, o nordeste do Brasil é lugar de quem tem coragem e muita garra, é de lá que eu venho e tenho muita alegria em dizer isso, saber que sou euzinha quem impulsiona maior flexibilidade nas articulações, carrego em mim propriedades excessivas de magnésio que são muito importantes para um bom funcionamento integral de todo o organismo, para saber, me apresento nas lojas de cereais quase todos os dias’’. 

Amendoim:
‘’Bom, é, vocês entendem, não sou um cara muito de entrevistas, mas, senti uma vibração legal de vocês, e, para mandar a real, acompanho o trabalho de vocês já faz um tempinho, conheci quando um amigo me mandou o perfil de vocês e….. Ah, já ta gravando? Pô, foi mal. Vamos lá, eu tô em praticamente todo lugar, acompanho a galera do começo até o final da dieta, conheço até os que param na metade, tô nos lanchinhos, happy hours e tal, acontece que sou uma fonte de energia natural e por estar constantemente cheio de proteínas, protejo a saúde dos ossos, recuperação muscular e ainda dou aquela melhorada no humor, bom rapazeada, acho que por hoje é mais ou menos isso aí.

Pistache: ‘’Ah pronto, tava demorando! Sempre deixado por último mesmo né?
E nem adianta colocar na matéria um ‘’Por último, mas não menos importante’’, não vai colar, mas vamo aí né! Manda a pergunta….
...
Ah, é só falar? Não tem pergunta?
Então, sou Pistache, uma das castanhas mais antigas do mundo, cativada pelos Orientais durante muito tempo, tenho tons mais esveardinhos, sou doce - pelo menos no sabor, ainda tô aprendendo a controlar meu temperamento - no mais, o que tenho pra oferecer são proteínas, fibras, vitamina A, C e cálcio, eu ajudo a controlar o açúcar do sangue, posso baixar o colesterol e contribuo muito na perda de peso também, bom, muito obrigado por me chamarem, desculpa o surto ali do começo, tô aqui para contribuir no que estiver ao meu alcance.

Esses foram alguns depoimentos de nomes extremamente relevantes no mundo das oleaginosas dados em entrevista exclusiva na última quinta (21), o bate-papo durou 4 horas e ainda terminou com uma corridinha para fechar com chave de ouro essa tarde cheia de saúde e sabor, fique ligado nas nossas próximas edições para participar ainda mais do que está acontecendo no mundo da vitalidade, no mais, aproveite para conhecer mais dos nossos entrevistados provando deles sempre que tiver oportunidade e esteja por dentro do que esses lançadores de tendências estão fazendo.

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação

Olá!

Gostamos de manter você bem informado, por isto cadastre aqui seu email para continuar a acessar nosso blog.


Ao assinar, você concorda com a nossa política de privacidade.

Inscrição realizada com sucesso!
Este e-mail já foi registrado.
Newsletter